Trocas e Devoluções
Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
Todas as ocorrências que
envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à um dos canais de
comunicação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,
recuse o recebimento do produto:
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido;
A solicitação de troca deverá ser comunicada um dos nossos
canais de comunicação em até sete dias corridos, a contar da data do
recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete
dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do
fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a
ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências
Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não
consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao
Cliente. Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e
estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele. Os produtos devem
ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o
lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota
fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles
serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou
se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A
garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e
forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Canais de Comunicação:
WhatsApp(17)99661-5024
Email: marketing2@casamusical.com.br